Prefeito Jabes Júnior é recebido por governador que promete obra na PI Prefeitura Municipal de Riacho Frio
08/02/2021
Prefeito Jabes Júnior é recebido por governador que promete obra na PI

início da manutenção da PI-411, que liga Riacho Frio a Corrente
Fonte: Ascom

O prefeito de Riacho Frio, Jabes Júnior, acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto, foi recebido pelo governador Wellington Dias, nesta segunda-feira (09/02).O governador se comprometeu com o início da manutenção da PI-411, que liga Riacho Frio a Corrente. Inicialmente será feito roço e tapa buracos. Mas o governador disse que também será feita a restauração da estrada. "Quero entregá-la recuperada", afirmou Dias.Wellington Dias destacou também que recebeu pedido para dar prioridade a conclusão de um escola, que tinha fonte federal, e agora vamos concluir com um recurso do Pró-Educação  O prefeito pediu ainda a conclusão da obra de uma Unidade Básica de Saúde, além de um Centro de Eventos e obras de mobilidade urbana.

Pref. Municipal de Riacho Frio

CNPJ: 01.612.606/0001-40